quinta-feira, 28 de maio de 2009

Zé Carlos curte o 1º gol pelo Clube e quer mais





Zé Carlos curte o 1º gol pelo Clube e quer mais


Da Toca II

Álvaro Castro

O atacante Zé Carlos viveu uma quinta-feira de reconhecimento pelo gol que decidiu para o Cruzeiro o jogo de ida das quartas-de-final da Copa Santander Libertadores contra o São Paulo, na noite de quarta-feira, no Mineirão. O jogador está orgulhoso pelo primeiro tento com a camisa celeste, que chegou na terceira atuação consecutiva como suplente.

O atacante entrou aos 13 min do segundo tempo na vaga de Gerson Magrão. Apenas seis minutos depois, concluiu de primeira uma bela trama do ataque estrelado, que passou por Marquinhos Paraná, Kléber e Jonathan. Zé Carlos fez questão de dividir os méritos com os colegas e disse que o time não pode se acomodar com os 2 x 1 de quarta-feira.

“Acho que o grupo todo está de parabéns, sem o grupo a gente não fazia o gol e não ajudava um ao outro. Nosso grupo mostrou que tem qualidade, que quer ser campeão. Temos que ter essa pegada que mostramos ontem (quarta-feira). Estou contente pelo gol, pela estreia na Libertadores ajudando a equipe do Cruzeiro”, disse.

O jogador revelou que tem levado sorte contra o São Paulo. Já são três gols em quatro jogos contra o adversário em atuações por Cruzeiro, Ponte Preta e Paulista de Jundiaí. O atacante contou ainda que conversou com o colega Wellington Paulista antes de entrar em campo, e profetizou que um dos dois faria o gol decisivo, como de fato ocorreu.

“Eu sempre tive sorte contra o São Paulo. Joguei quatro jogos e fiz três gols. Eu falei para o Wellington (Paulista) que quem entrasse faria o gol e graças a Deus fui eu. Mas o importante é que todos nós saímos de parabéns e com o apoio da torcida que nos incentivou do início ao fim”, afirmou.

Conhecedor do São Paulo e também do Morumbi, o atleta não espera vida fácil diante do adversário no domingo, em jogo do Campeonato Brasileiro. Contudo, Zé Carlos acredita que os companheiros têm experiência suficiente para escapar da catimba dos paulistas.

“O Campeonato Paulista é pegado. Quando jogam os times do interior contra os da capital, é sempre difícil. Mas todos aqui têm experiência de Libertadores e outros campeonatos para não cair nas jogadas deles no Morumbi. Temos um jogo difícil no domingo pelo Brasileiro e vamos em busca dos três pontos”, concluiu.

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

Nenhum comentário: