quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ze Carlos No Cruzeiro





Para Zé Carlos, gol sobre o São Paulo é cartão de visitas
Atacante marcou pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro e logo pela Libertadores. Comemoração foi uma homenagem para a mãe falecida

Richard Souza
Belo Horizonte
Tamanho da letra
A- A+
Richard Souza/GLOBOESPORTE.COM
Atacante saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Cruzeiro sobre o São Paulo Uma mistura de alívio e satisfação. Nesta quinta-feira, o atacante Zé Carlos curtiu um dia de herói no Cruzeiro pela primeira vez. Autor do gol da vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o atacante, até então desconhecido, fez apenas a terceira partida com a camisa celeste e foi decisivo. Agora, espera ter mais chances com o técnico Adilson Batista. Mas tudo dentro do tempo certo.



- Tive a oportunidade de entrar e ajudar o Cruzeiro. Eu, Wellington Paulista, o Wanderley, o Thiago (Ribeiro) e o Kléber pensamos assim. O Adilson tem o grupo na mão. Independente de quem ele optar para colocar em campo, nós temos que acatar. Somos funcionários do clube – disse.



Como não deu entrevistas após o jogo, só na tarde desta quinta-feira conseguiu explicar a comemoração eufórica depois de balançar as redes do Mineirão. Além da alegria, o motivo do gol foi a saudade de Dona Severina.



Richard Souza/GLOBOESPORTE.COM
Zé Carlos mostra a tatuagem em homenagem a sua mãe, falecida no ano passado - Minha mãe está no fundo do meu coração. Tenho um carinho muito grande por ela, minha esposa e minha filha. Por isso comemorei com tanta alegria e beijei o meu braço. Minha mãe faleceu em 2007 e, a partir daí, sempre que faço um gol beijo a tatuagem que fiz. Para mim é sagrada e vai ficar para o resto da minha vida – afirmou.



O desenho é o rosto de Dona Severina e a palavra inesquecível. Zé Carlos vive a expectativa de enfrentar novamente o São Paulo, desta vez pelo Brasileirão. Os times jogam neste domingo, no Morumbi, às 16h. Como o atacante Thiago Ribeiro está machucado e é dúvida, a oportunidade pode aparecer. O maior concorrente de Zé Carlos é Wellington Paulista.

Nenhum comentário: